top of page

I

Coquetel “O design gráfico no mercado de luxo” apresentou mais de 200 projetos consagrados do designer ao longo de sua trajetória até 2014



A mostra, apresentando sua trajetória criativa e premiada, esteve na programação oficial do DW! São Paulo Design Weekend 2014 e apresentou ao público mais de 200 projetos de design voltados para o mercado de luxo ao longo de mais de 20 anos de carreira, além de projetos de branding e ambientação comercial, incluiu também peças de mobiliário.


Suas peças, repletas de referências lúdicas, interativas e sensoriais, são criadas para promover uma experiência positiva no cotidiano das pessoas.


“A ideia foi contar e também relembrar esses anos de muito prazer no trabalho e dedicação. Cada projeto que desenvolvi foi único, mas todos possuem um pouco da essência do meu trabalho, meu DNA, que é o de aliar o design aos nossos sentidos, às experiências que tivemos e que poderemos ter”.


O coquetel contou com mais de 200 convidados e no período da exposição durante o DW o público superou a 1.000 pessoas.





bottom of page